Home
Esportes
Na mira do Manchester City, Abel Ferreira defende permanência de joia do Palmeiras
Esportes

Na mira do Manchester City, Abel Ferreira defende permanência de joia do Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2021 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555542/original/open-uri20210722-19-1qqbvqz?1626979844
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras está vivendo uma grande fase na temporada. Líder do Brasileirão e classificado para as quartas de final da Libertadores, Abel Ferreira sabe que seu time está encaixado e também possui o conhecimento de que alguns clubes europeus estão de olho em Danilo, uma das principais peças do atual elenco. Uma das equipes interessadas no volante é o Manchester City.

De acordo com informações do site "ESPN Brasil", Danilo está na mira de diversos clubes europeus e os ingleses seriam um deles. No entanto, a publicação garante que o time comandado por Pep Guardiola não pretende contratá-lo neste momento, mas o observa de perto para uma futura investida nas próximas janelas de transferências. 

Ciente de que o volante está na mira do Manchester City e de outros clubes, Abel Ferreira demonstrou grande preocupação em perder o atleta. Depois de mais uma ótima exibição do atleta, que ajudou o Palmeiras a avançar para as quartas de final da Libertadores, o treinador português fez um apelo para que o meio-campista fique no Verdão. 

"É mais um jogador da base, quando chegamos não jogava e essa equipe técnica teve coragem de meter a jogar juntamente com Zé Rafael. Fazem um bom casamento os dois. Já que estamos a falar do Danilo tenho de falar do Zé", afirmou. 

Abel Ferreira ainda seguiu elogiando Danilo e suas atuações no Palmeiras: "O Danilo tem melhorado muito, focado nas tarefas, ouve muito... O que eu quero mesmo é que ele não saia e que fique conosco. Fique aí para a nossa diretoria (risos)... Fica aí uma manchete, um título que vocês gostam. Espero que esse jogador continue conosco durante muitos anos".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também