Home
Esportes
Negócio avança, e Corinthians fica por detalhes de contratar o meia Giuliano; saiba mais!
Esportes

Negócio avança, e Corinthians fica por detalhes de contratar o meia Giuliano; saiba mais!

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2021 17h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14546056/original/open-uri20210715-19-11yqy75?1626372245
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Será, torcedor do Corinthians? Segundo informações divulgadas pelo jornalista Benjamin Back, o clube Alvinegro está por detalhes de fechar a contratação do meia Giuliano, de 31 anos, que seria o primeiro reforço do time nesta temporada.

O Corinthians se saiu bem, já que entrou na briga pelo negócio com o jogador diante de Internacional e Grêmio. Apesar de revelar o possível desfecho positivo, os valores envolvidos não foram divulgados.

No entanto, se por um lado o Alvinegro vai ter um novo reforço, pelo outro coloca em dúvida a chegada de Renato Augusto, que já defendeu o clube e se tornou um grande desejo da torcida para retornar ao CT Joaquim Grava.

A publicação destaca ainda que, pelos bastidores, o Corinthians já estava admitindo que o jogador era ideal para se encaixar exatamente no perfil buscado pela diretoria recentemente, de um atleta com mais experiência, e que chegue para ficar entre os titulares.

Livre no Mercado da Bola depois de acertar a rescisão do seu contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, Giuliano ainda pode ser sondado novamente pelas equipes de Porto Alegre, Internacional e Grêmio.

Além do Istambul, Giuliano já defendeu as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia.

Pelo Basaksehir, o meio entrou em campo em 32 jogos, e marcou três gols. Desde a metade de 2016, ele joga em clubes do exterior, quando foi vendido pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia.

Na equipe gaúcha, foram três temporadas entre 2014 e 2016, com 108 jogos e 18 gols marcados. Além disso, ele também jogou pelo Paraná e Internacional, onde foi campeão da Libertadores em 2010, sendo eleito ainda o melhor jogador da competição.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também