Home
Esportes
Neto se desculpa por excesso de palavrões durante programa: 'Vou tentar me policiar'
Esportes

Neto se desculpa por excesso de palavrões durante programa: 'Vou tentar me policiar'

publisherLogo
Sportbuzz
24/06/2021 19h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14521037/original/open-uri20210624-19-ynfwcn?1624564217
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neto, apresentador do "Donos da Bola", da TV Bandeirantes, pediu desculpas durante o programa de quarta-feira, 23, pelos palavrões proferidos durante o programa de segunda-feira, 21.

Na última segunda, o ex-meia falou bastante sobre Lucas Lima e Patrick de Paula, ambos jogadores do Palmeiras que foram flagrados em festas clandestinas e acabou se exaltando. O apresentador usou termos fortes como “imbecis” e “idiotas” para se referir aos atletas.

Neto é muito conhecido por sua sinceridade e por não ter “papas na língua”, mas disse que irá se policiar para diminuir o uso de palavras de baixo calão durante o programa.

“Eu quero pedir desculpa ao seu Johnny Saad, para o Denis. Anteontem, eu falei um palavrão muito forte aqui no Youtube. Se quiserem tirar o Youtube, está tudo certo. A TV Band pode tirar. Às vezes, a gente tem a informação de que pode falar o que quiser no Youtube, aí depois toma bronca pelas coisas que fala”, explicou ele.

O programa “Donos da Bola” é transmitido ao vivo no YouTube, simultaneamente à sua transmissão na televisão.

“Eu me responsabilizo por isso. E as pessoas usam para benefício próprio, editam e mandam para outras pessoas. Eu vou tentar me policiar para não falar palavrão, tipo "foda-se”, não pode. A gente não quer passar do limite, mas as pessoas têm que entender”, concluiu Neto durante o seguimento do programa entre os comerciais.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também