Neto se irrita com comentário de Thiago Silva sobre a Copa América e dispara: "Pé de rato"
Sportbuzz
Depois da final da Copa América entre Brasil e Argentina, o zagueiro Thiago Silva criticou os brasileiros que torceram pela seleção adversária na decisão. O posicionamento do jogador não agradou em nada o apresentador Neto, que falou sobre o assunto.
Em sua fala, Thiago Silva pediu que entrevistas e fotos não fossem mais solicitadas pelas pessoas que torceram pela Argentina, e foi aí que o apresentador cobrou que o zagueiro fosse mais específico em sua crítica e desse o nome a quem ele se referiu.
"Fala os nomes, p… que pede ingresso, entrevistas, fala, p… quem é c… Dá os nomes quem são, os que pedem ingresso entrevista para esses pé de rato", escreveu Neto no Twitter.
A declaração de Thiago Silva
Após a derrota na final da Copa América, os jogadores do Brasil foram até as redes sociais para lamentar o resultado e parabenizar a campeã Argentina. Nesta segunda-feira, 12, Thiago Silva foi quem falou sobre o revés na grande decisão.
Por meio de suas redes sociais, Thiago Silva lamentou a derrota da Seleção Brasileira e parabenizou a Argentina pelo título da Copa América. Além disso, o zagueiro ainda agradeceu o apoio dos torcedores.
"Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista! Agora é o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus abençoe", iniciou Thiago Silva.
No entanto, a mensagem ainda teve um momento de desabafo. Ao falar sobre as pessoas que torceram pela derrota do Brasil, Thiago Silva mandou um recado e afirmou que os mesmos não devem procurá-lo mais tarde em busca de algum favor.
"Ah e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes!!! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)", encerrou o capitão do Brasil.