Neymar e Messi juntos na Champions? Técnico do PSG faz mistério
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 14, Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a estreia do PSG na Champions League, que vai ocorrer nesta quarta-feira, 15, às 16h, contra o Club Brugge. O treinador foi questionado em relação a sua escalação e também sobre a utilização de Messi e Neymar, porém acabou fazendo mistério.
Tentando fugir do tema referente a escalação que vai utilizar na próxima rodada da Champions League, o treinador até citou o atual campeão Chelsea ao falar sobre os fortes elencos que estão presentes nesta edição do campeonato.
"Ainda não decidi quais são os onze, vamos ver depois do treino de terça-feira. Ainda existem algumas dúvidas. Somos favoritos? É possível que nós e o Chelsea sejamos as duas equipes a serem batidas no papel, dados os nossos números, mas o Chelsea é o atual campeão. Ele investiu ainda mais do que Paris neste verão. Para mim, é o time a ser batido. Somos um clube que recrutou muito, mas agora temos que lançar as bases para nos tornarmos uma grande equipe", afirmou.
O treinador do PSG ainda comentou sobre o Brugge e quais dificuldades o time pode oferecer para a equipe na estreia da Champions League: “É uma equipe que joga bem, que tem dominado o Campeonato Belga nos últimos anos. É uma equipe física, que joga um futebol atrativo e pode mudar de sistemas, como nas últimas partidas onde passou do 5-3-2 para o 4-3-3. Devemos ter respeito por eles e fazer de tudo para vencer esta partida”.
NEYMAR E MESSI VÃO PARA O JOGO!
O torcedor do PSG esperou, esperou, Pochettino não proporcionou a reedição da parceria de Messi e Neymar na estreia do argentino, mas todas as agonias estão prestes a terminar nesta edição da Champions League, e mais rápido do que imaginamos!
Nesta quarta-feira, 15, o PSG encara o Club Brugge, às 16h (horário de Brasília), pela estreia da equipe na fase de grupos da Champions League, na primeira rodada do Grupo A, e tudo indica que veremos a dupla jogando junto novamente desde os tempos de Barcelona.
Se por um lado a dupla mais querida da torcida estará em campo, Pochettino vai ter que lidar com três ausências importantes para o duelo diante dos belgas. Sergio Ramos, Di María e Verratti não estão à disposição para jogar esta partida da Champions.
Na realidade, nem podemos falar que Sergio Ramos será desfalque, já que ele nem chegou a estrear oficialmente pelo PSG, já que continua em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha esquerda desde que chegou do Real Madrid.
Já no caso de Di María, o argentino cumpre suspensão de três jogos por conta de uma expulsão na semifinal da Champions da temporada passada, contra o Manchester City. Enquanto isso, Verratti está lidando com uma lesão no joelho, e não tem condições de jogo.