Home
Esportes
Neymar responde mensagem de Pelé enviada para Messi e promete ao Rei: "Pode ter certeza, faremos de tudo"
Esportes

Neymar responde mensagem de Pelé enviada para Messi e promete ao Rei: "Pode ter certeza, faremos de tudo"

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2021 14h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14702466/original/open-uri20210927-673-qtk4dx?1632772731
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pelé ainda está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. Porém, o Rei do Futebol está bem ativo nas redes sociais, e de olho no trio do PSG formado por Messi, Neymar e Mbappé.

No último sábado, 25, Pelé utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem carinhosa para Messi, que também foi respondida por Neymar. Nela, o Rei do Futebol parabenizou o craque argentino por ter batido o seu recorde como o maior artilheiro em jogos oficiais por seleções.

"Olá Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês", iniciou Pelé.

"O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar", finalizou o ex-jogador.

 

Já que foi mencionado por Pelé, Neymar aproveitou o momento para deixar o torcedor do Paris Saint-Germain ainda mais confiante, e com esperanças, prometendo dedicação máxima para conquistar os títulos desta temporada.

"Pode ter certeza que faremos o possível para sermos felizes esse ano", escreveu Neymar, que ainda aproveitou para desejar boa recuperação a Pelé.

"Torcendo pela sua recuperação, Rei", disse o atacante.

Neymar responde mensagem de Pelé para Messi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Messi está fora dos gramados desde a vitória do Paris Saint-Germain no clássico contra o Lyon, pelo Campeonato Francês. Depois de ter sido substituído, e deixar o jogo com um semblante pouco satisfeito, o craque teve uma lesão no joelho esquerdo constatada em exames de imagem.

Depois de exames e tratamentos, ele já voltou a treinar com o restante do elenco, e se voltar a campo contra o Manchester City, nesta terça-feira, 28, pela Champions League, ele deixa as chances de estar presente no confronto diante do Rennes, no próximo domingo, 3, maiores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também