Neymar se derrete pelo Santos ao comemorar dez anos de título da Libertadores
Sportbuzz
O dia 22 de junho é um dia inesquecível para a torcida do Santos e também para Neymar. Nesta data, há dez anos atrás, o Peixe comemorava o seu tricampeonato da Libertadores e tinha o atual camisa 10 do PSG como o seu maior destaque na campanha vitoriosa do Peixe na competição continental.
Desta maneira, nesta terça-feira, 22, Neymar foi até as redes sociais para celebrar a data festiva em sua carreira e na história do clube. O craque da Seleção Brasileira fez elogios para o Santos e agradeceu ao clube pela oportunidade de ter vivido momentos únicos com a camisa alvinegra.
"22/06/2011… Hoje faz 10 anos da maior conquista que eu tive com o Santos! Todos os detalhes desse eterno momento que eu tenho gravado na memória. “Nascer, viver e no SANTOS morrer… É um orgulho que nem todos podem ter”, escreveu o atacante em seu instagram.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO!
SANTOS PRESENTEOU NEYMAR E GABIGOL!
Nesta segunda-feira, 21, o Santos colocou em prática uma ação idealizada pelo marketing do clube e que envolve jogadores que vestiram a camisa do Peixe ao longo da história. Assim, Neymar e Gabigol foram alguns dos presenteados.
De acordo com as informações do site GE, Neymar e Gabigol receberam as camisas personalizadas juntamente com uma carta do presidente Andrés Rueda. Além deles, Danilo e Alex Sandro também receberam o uniforme do Peixe.
Após o recebimento do presente, Neymar, Gabigol e Alex Sandro foram até as redes sociais para agradecer o uniforme enviado pelo Santos. Vale lembrar que a equipe comemora dez anos do tricampeonato da Libertadores nesta terça-feira, 22.
De todos os presenteados, Gabigol é o único que não esteve presente na conquista histórica do Peixe. Porém, o atacante nutre grande identificação com o clube e já deixou claro o amor e a torcida que tem pelo sucesso do Santos.
“Obrigado pelo presente, Santos”, escreveu Gabigol. Alex Sandro também agradeceu: “Obrigado pelo carinho, Santos”. Já Neymar utilizou emojis para mostrar o presente recebido nesta segunda-feira, 21.
Após a repercussão das imagens, o assunto invadiu as redes sociais e diversos torcedores brincaram com a situação. “Santos já deu camisa pro Neymar e Gabigol, a minha chega quando?”, brincou uma seguidora.