Home
Esportes
Nonato viaja ao Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense
Esportes

Nonato viaja ao Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense

publisherLogo
Sportbuzz
28/07/2021 20h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14562937/original/open-uri20210728-18-xxgwu3?1627506467
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fluminense e Internacional chegaram a um acordo pela transferência de Nonato. O clube carioca já conseguiu a liberação do atleta junto aos colorados e agora acerta os últimos detalhes para confirmar a contratação. Nonato é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 28, para realizar os exames médicos e assinar com o Flu.

Segundo informação do ‘ge’, confirmada pelo ‘LANCE!’, o Tricolor vai pagar R$ 500 mil, em 10 meses para contar com o atleta. Ele assinará um contrato de empréstimo por uma temporada, com opção de compra de 50% de seus direitos, por 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12,8 milhões). Caso o Inter receba alguma proposta por ele, o Fluminense tem a opção de cobrir, ou, caso a venda para outro clube se concretize, os cariocas receberão 10% do valor.

As conversas entre os clubes pela transferência do jogador avançaram rápido, já que os primeiros contatos aconteceram ao longo da última semana. Para o setor de meio campo, Roger Machado conta com Yago Felipe e Martinelli, titulares, além de Wellington e André. Hudson sofreu uma grave lesão e está fora para o restante da temporada.

Nonato chegou a ser titular do internacional em algumas partidas sob o comando do técnico Miguel Ángel Ramírez, mas acabou perdendo espaço com a vinda do uruguaio Diego Aguirre. Na atual temporada, o jogador atuou em 19 partidas e marcou um gol. Porém, no último dia 20 completou um mês sem entrar em campo.

O atleta foi procurado pelo São Paulo no início do ano, mas Ramírez vetou sua saída, pois o via como peça chave no elenco colorado. O meio-campista está no Inter desde 2018 e tem contrato com o clube até dezembro de 2023.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também