Home
Esportes
Olimpíadas: Isaquias Queiroz manda recado à torcida do Flamengo; veja!
Esportes

Olimpíadas: Isaquias Queiroz manda recado à torcida do Flamengo; veja!

publisherLogo
Sportbuzz
07/08/2021 05h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14589587/original/open-uri20210807-18-vquyuq?1628313340
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No final da noite da última sexta-feira, 06, Isaquias Queiroz entrou na água para disputar a grande final da categoria C1 1000m da Canoagem. Com grande expectativa de medalha nas Olimpíadas, o atleta do Flamengo foi com tudo para buscar o ouro.

E foi exatamente o que aconteceu. Com grande atuação, Isaquias Queiroz fez história ao conquistar mais uma medalha de ouro na história da Canoagem. Sem chances para os rivais, o brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio.

Logo após a conquista da medalha de ouro, Isaquias Queiroz concedeu entrevista ao Grupo Globo e falou sobre a emoção de ocupar o lugar mais alto do pódio. Além disso, o brasileiro mandou um recado à torcida do Flamengo.

"Dedico essa medalha a minha mãe, meus irmãos, minha esposa, meu filho, a Ubaitaba, Lagoa Santa e todos meus apoiadores. Nação Rubro-Negra, é nossa. O ouro é nosso, estou levando para casa. Obrigado pelo apoio, eu queria muito isso. Tinha medalha de ouro do Mundial pelo Flamengo, agora sou medalhista de ouro olímpico pelo Flamengo também", disse.

"Eu tô muito feliz, não tô nem conseguindo chorar. Estou meio sem acreditar no que aconteceu, dois minutos antes de entrar na água o Lauro falou que a medalha era minha. Eu ainda falei: 'Cadê o vento, o vento sumiu'. Bem na largada começou entrar bastante vento. O chinês veio apertando, mas eu sabia que eu era capaz. Eu ganhei essa medalha pra ele, pra minha esposa, minha mãe", completou.

 

PROVA!

No início da prova, Isaquias Queiroz apertou o ritmo e se manteve entre os mais rápidos da final. Com bom ritmo, o brasileiro não se preocupou com os rivais e seguiu concentrado no seu rendimento na decisão da Canoagem.

Na primeira passagem, Isaquias Queiroz passou em terceiro lugar e acelerou ainda mais para tomar a liderança da prova. Na briga direta com o chinês, o brasileiro continuou mantendo as remadas em alta velocidade.

Já nos últimos metros, Isaquias Queiroz apertou ainda mais o ritmo e colocou um barco de vantagem para o chinês. Com grande atuação, o brasileiro completou a prova na primeira posição e conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também