Olimpíadas: Kawan Pereira faz história, mas fica fora do pódio nos Saltos Ornamentais
Sportbuzz
Na madrugada deste sábado, 07, Kawan Pereira entrou em ação mais uma vez nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, o atleta disputou a grande final da plataforma de 10m.
COMO FOI?
Após fazer história e colocar o Brasil pela primeira vez em uma final dos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira começou a disputa de maneira bastante tensa. No primeiro salto, o brasileiro tirou uma nota de 60.20.
Já no segundo salto, Kawan Pereira melhorou bastante e aumentou seu somatório. Com uma nota de 79.20, o brasileiro subiu na classificação. Na terceira tentativa na final dos Saltos Ornamentais, o atleta foi mal e tirou apenas 46.20.
No quarto salto, Kawan Pereira voltou a dar show na final da modalidade nas Olimpíadas e tirou uma nota de 79.55. No meio da classificação, o brasileiro foi para a quinta tentativa e tirou uma nota de 56.10.
Para fechar sua participação nas Olimpíadas, Kawan Pereira voltou a fazer grande salto e tirou uma nota de 72.00. No total, o brasileiro ficou com 393.85 e terminou a final da plataforma de 10m dos Saltos Ornamentais na décima colocação.