Home
Esportes
Palmeiras e Boca Juniors avançam conversas, mas Borja se torna entrave no negócio
Esportes

Palmeiras e Boca Juniors avançam conversas, mas Borja se torna entrave no negócio

publisherLogo
Sportbuzz
11/07/2021 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14539969/original/open-uri20210711-18-105htvo?1626038613
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras já definiu suas intenções em relação a Miguel Borja. O atacante, que esteve emprestado ao Junior Barranquilla até o meio de 2021, deve retornar ao clube no próximo dia 19 de julho, porém diversos clubes estão interessados na chegada do centroavante e um deles é o Boca Juniors. 

De acordo com informações da "ESPN Brasil" e também do "Uol Esporte", nesta semana Palmeiras e Boca Juniors tiveram uma conversa considerada "boa" e avançaram nas negociações. Os argentinos se mostraram dispostos a pagar o valor mínimo estipulado pelo Verdão, que é de cinco milhões de dólares, cerca de 26 milhões de reais. 

Apesar das tratativas terem avançado entre Palmeiras e Boca Juniors, Miguel Borja se mostrou um tanto quanto infeliz com o valor que foi oferecido a ele. O staff considerou a oferta salarial do time argentino baixa e o colombiano se tornou um grande entrave para que o negócio finalmente seja concretizado e o Verdão possa encerrar a passagem do atleta pela Barra Funda. 

Vale lembrar que Borja está valorizado no mercado da bola. O centroavante passou as últimas duas temporadas no Junior Barranquilla e se tornou o principal artilheiro da equipe. Desta forma, ganhou espaço na Seleção da Colômbia e fez grande Copa América pelo seu país. 

Apesar da vontade do Palmeiras em negociar o atleta para acumular ainda mais dinheiro em seu caixa, há quem diga que Abel Ferreira espera contar com Miguel Borja. O setor de ataque e, principalmente a posição de centroavante, é visto como enfraquecido pelo treinador português e o colombiano seria uma boa opção para reforçar o elenco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também