Palmeiras e Boca Juniors avançam conversas, mas Borja se torna entrave no negócio
Sportbuzz
O Palmeiras já definiu suas intenções em relação a Miguel Borja. O atacante, que esteve emprestado ao Junior Barranquilla até o meio de 2021, deve retornar ao clube no próximo dia 19 de julho, porém diversos clubes estão interessados na chegada do centroavante e um deles é o Boca Juniors.
Apesar das tratativas terem avançado entre Palmeiras e Boca Juniors, Miguel Borja se mostrou um tanto quanto infeliz com o valor que foi oferecido a ele. O staff considerou a oferta salarial do time argentino baixa e o colombiano se tornou um grande entrave para que o negócio finalmente seja concretizado e o Verdão possa encerrar a passagem do atleta pela Barra Funda.
Vale lembrar que Borja está valorizado no mercado da bola. O centroavante passou as últimas duas temporadas no Junior Barranquilla e se tornou o principal artilheiro da equipe. Desta forma, ganhou espaço na Seleção da Colômbia e fez grande Copa América pelo seu país.
Apesar da vontade do Palmeiras em negociar o atleta para acumular ainda mais dinheiro em seu caixa, há quem diga que Abel Ferreira espera contar com Miguel Borja. O setor de ataque e, principalmente a posição de centroavante, é visto como enfraquecido pelo treinador português e o colombiano seria uma boa opção para reforçar o elenco.