Home
Esportes
PAOK anuncia contratação do lateral Lucas Taylor, revelado pelo Palmeiras
Esportes

PAOK anuncia contratação do lateral Lucas Taylor, revelado pelo Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
01/07/2021 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14529686/original/open-uri20210701-18-pm0u4w?1625168241
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lateral-direito Lucas Taylor, ex-Palmeiras, foi anunciado pelo PAOK, da Grécia, por três temporadas. Revelado pelas categorias de base do Verdão, o jogador de 26 anos vai reforçar o ex-time de Abel Ferreira, atual técnico alviverde.

“Estou muito feliz com essa oportunidade dada pelo PAOK. É uma equipe grande da Grécia, estruturado e que vou defender com muita dedicação. Espero corresponder as expectativas e dar alegrias ao torcedor com meu futebol. Agradeço a Deus pela porta aberta, ao clube, meus empresários, minha família, e a todos que torcem por mim. Agora é trabalhar”, comemorou por meio de sua assessoria.

O lateral estava no time ucraniano Dnipro, onde disputou 24 partidas e deu duas assistências na atual temporada – sendo titular em todas elas. No primeiro ano pelo clube, ele participou de seis jogos e marcou um gol.

Veja no Twitter
twitter

#PAOK signs 🇧🇷 right back Lucas Taylor on a free transfer from Dnipro #Welcome #TaylorIsHere #Reloaded. Full story: https://t.co/dL1MbSDxlC pic.twitter.com/Dy0MxXehDs

Lucas Taylor foi revelado pelo Palmeiras, onde fez toda sua base do Sub-12 até o Sub-20. Em 2015, ele chegou ao elenco profissional, jogando a partida final da Copa do Brasil. Na época, o jogador começou no banco e entrou em campo no lugar de João Pedro.

No Brasil, o lateral teve passagens por Criciúma, Paraná, Red Bull Bragantino, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte, sendo todos por empréstimo. Já sua primeira experiência no exterior aconteceu em 2018, no Lviv, da Ucrânia, onde atuou em 16 jogos e anotou três gols. Em 2019, ainda jogou pelo Sub-23 do Estoril, de Portugal.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também