"Pior time do mundo", Íbis oferece contrato para Messi e a brincadeira toma conta das redes
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 30, o atacante Lionel Messi fica livre no mercado após o término do contrato com o Barcelona. Ainda sem uma definição sobre o futuro, o craque vem sendo sondado por diversas equipes e uma delas é o Íbis.
Conhecido por ser o pior time do mundo, o Íbis aproveitou o término do contrato de Messi para brincar com a situação e oferecer um acordo ao atacante argentino. Com algumas exigências, o craque do futebol tem uma ‘proposta em mãos’ para jogar no time brasileiro.
Com seis cláusulas presentes, o Íbis fez questão de exigir algumas condições para fechar acordo com Messi. A primeira delas é que o contrato tenha validade pelos próximos 15 anos. A segunda condição é que o argentino receba um salário por produtividade (‘se merecer’).
Além das condições já citadas, o Íbis também incluiu no contrato que Messi não pode fazer muitos gols e nem ser campeão, já que o clube tem que manter a alcunha de pior time do mundo. Caso as cláusulas não sejam cumpridas, o acordo será rescindido.
Para finalizar a proposta, o Íbis ainda proibiu o atacante de vestir a camisa dez, já que o número pertence ao craque Mauro Shampoo. E a última condição é que Messi deve falar três vezes no espelho que Pelé é melhor que Maradona.
Obviamente, a brincadeira realizada pelo Íbis tomou conta das redes sociais e logo a hashtag ‘Messi no Íbis’ foi criada para que o ‘contrato’ viralizasse.
“É OFICIAL! Hoje é o último dia do contrato de Messi com o Barcelona. A partir de amanhã ele já terá um novo clube. Assina, MESSI”, escreveu a equipe nas redes sociais.