Home
Esportes
Pochettino abre o jogo sobre futuro de Mbappé no PSG
Esportes

Pochettino abre o jogo sobre futuro de Mbappé no PSG

publisherLogo
Sportbuzz
13/08/2021 20h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14598507/original/open-uri20210813-19-amh6lj?1628887857
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.

Nesta sexta-feira, 13, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain até o final da janela de transferências no futebol europeu.

Se o Mbappé estará com a gente em definitivo daqui três semanas? Não tenho nada a dizer a respeito disso. Isso é com o presidente. Kylian é nosso e seguirá sendo”, avaliou Pochettino na entrevista coletiva.

Além da situação de Mbappé, Pochettino também foi questionado sobre o fato de ter que lidar com um elenco cheio de estrelas. Para ele, o importante é que o PSG tenha os melhores jogadores à disposição para a temporada.

Veja no Twitter
twitter

🔝🏆✔️

Après une saison ébouriffante sur les terrains de @ChampionsLeague , @KMbappe a été retenu dans la liste des trois meilleurs attaquants du continent.

August 13, 2021

Eu não sou conselheiro, sou treinador e quero contar com os melhores. Não existe limite de craques e nem nada. Todos sabem que Messi é um dos melhores, falávamos isso antes dele vir e agora. Temos nomes de enormes talentos e nosso trabalho é fazer com que a energia flua e todos trabalhem para competir da melhor maneira”, finalizou Pochettino.

Vale destacar que o PSG volta a campo neste sábado, 14, para enfrentar o Strasbourg na segunda rodada da Ligue 1. Ainda sem Neymar e Messi, a equipe deve contar com a presença do craque Mbappé.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também