Pochettino nega que Mbappé tenha sido vaiado em vitória do PSG, e revela que trio MNM pode aparecer na Champions
Sportbuzz
Não se fala em outra coisa além do trio MNM no PSG, e se Pochettino foi o responsável por não fazer acontecer na estreia de Messi, a ideia do treinador é juntar Neymar, Mbappé e o craque argentino na próxima partida da equipe na Champions.
Além disso, depois da goleada por 4 a 0 deste final de semana, Pochettino negou que Mbappé tenha sido vaiado pela torcida.
Mbappé, que ainda não renovou seu contrato com o time parisiense, fez um gol e deu uma assistência na partida realizada no Parque dos Príncipes, e que não teve a presença de Messi e Neymar, poupados por terem atuado como titulares nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Apesar de Mbappé nunca ter escondido o desejo de se transferir para o Real Madrid, Pochettino afirma que o jogador ama o PSG.
"Não ouvi tais vaias, mas ouvi só a ovação carinhosa de todos os torcedores do Paris quando foi bater um escanteio no segundo tempo. (Mbappé) é um grande profissional, um grande jogador e um bom menino, tem muito amor por este clube. Ele tem demonstrado isso desde que chegou aqui. Ele está focado em melhorar a cada dia, ajudando o time e cumprindo metas. Ele mostra um grande respeito todos os dias por este clube", disse o treinador durante entrevista coletiva.
Agora, o próximo jogo do PSG é justamente pela Champions League, contra o Club Brugge, na próxima quarta-feira, 15, na abertura da fase de grupos da competição.
Com bastante tempo para descansar dos compromissos pelas seleções, Lionel Messi e Neymar, devem retornar ao time de acordo com Pochettino, e formar o tão sonhado trio de ataque com Mbappé.