Home
Esportes
Prefeitura do Rio autoriza e Vasco terá volta da torcida em São Januário contra o Cruzeiro
Esportes

Prefeitura do Rio autoriza e Vasco terá volta da torcida em São Januário contra o Cruzeiro

publisherLogo
Sportbuzz
17/09/2021 22h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 17, uma reunião entre o arbitral da CBF com os clubes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro estipulou que o público poderá voltar a comparecer aos estádios a partir da 25ª rodada da competição, ou seja, a próxima.

Assim, o Vasco, que já havia mexido os pauzinhos para conseguir a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, confirmou, em nota oficial, que contará com a presença de seus torcedores para o confronto contra o Cruzeiro no próximo domingo, 19. Partida marcará a volta dos cruzmaltinos às arquibancadas de São Januário, algo que não acontece desde o início da pandemia.

O último jogo do Vasco com público aconteceu no dia 12 de março de 2020, na derrota por 1 a 0 para o Goiás, ainda pela Série A do Brasileirão, e contou com cerca de 17 mil torcedores.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, a partida servirá como 'evento-teste', assim como, assim como, foi o jogo da última quarta-feira, 15, entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Assim, caso tudo corra positivamente, os torcedores serão permitidos a voltarem a frequentar os jogos. Até agora não há nenhuma informação sobre quantas pessoas poderão comparecer ao evento.

Confira o comunicado oficial do clube:

"Em reunião do Conselho Técnico da CBF, entre clubes e a entidade, na tarde desta sexta-feira (17/09), ficou definido o retorno de público no Campeonato Brasileiro Série B a partir da 25ª rodada.

Sendo assim, o Vasco da Gama informa que já obteve autorização da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro para retorno de público à São Januário para a partida Vasco x Cruzeiro, a ser realizada neste domingo (19/09), às 16h, e estará dando início à venda de ingressos ainda nesta sexta-feira”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também