Home
Esportes
Preparador físico do Atlético-MG abre o jogo sobre situação de Diego Costa
Esportes

Preparador físico do Atlético-MG abre o jogo sobre situação de Diego Costa

publisherLogo
Sportbuzz
31/08/2021 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14658756/original/open-uri20210831-19-1gq4gme?1630434378
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último domingo, 29, Diego Costa teve a estreia que todo jogador sempre sonhou. Com a camisa do Atlético-MG, o atacante entrou na segunda etapa do jogo contra o Bragantino e garantiu o empate por 1 a 1 para a equipe de Cuca.

No entanto, a estreia de Diego Costa surpreendeu muitos torcedores por conta da rapidez na recuperação física do atacante. Após longo período longe dos gramados, o espanhol não demonstrou sentir o ritmo de jogo.

E muito disso passa pela condição física de Diego Costa. Em entrevista ao site GE, o preparador Cristiano Nunes rasgou elogios à dedicação do atacante com a camisa do Atlético-MG. Segundo ele, o plano de trabalho vem sendo cumprido à risca.

Ele está completamente concentrado, focado. Ele sabe que precisa melhorar, evoluir. Está completamente comprometido com o plano de trabalho que vai ser passado para ele”, disse Cristiano.

Ele chegou muito animado. Se dispôs a trabalhar em período integral. Antes de iniciar as atividades, ele passou por uma bateria de exames médicos e físicos, que nos nortearam e nos deram diretrizes para sua evolução”, completou.

Veja no Twitter
twitter

⚽💪 Na noite de ontem, o Atlético buscou o empate contra o Bragantino, fora de casa, e somou mais um importante ponto na liderança do @Brasileirao .

📸 Veja o álbum de fotos da partida: https://t.co/mgZgWjlSSb #VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/HwlYBSsl6r

August 30, 2021

Questionado sobre o longo período de Diego Costa fora dos gramados, o preparador físico do Atlético-MG ressaltou a importância dos trabalhos individuais feitos pelo atacante no momento em que esteve sem clube na carreira.

A gente sabe que ele vinha treinando com um personal no último mês e meio, com atividades periódicas, mas para um atleta que estava há muito tempo parado as condições que nos apresentou foram satisfatórias. Evidentemente, ele está longe da forma ideal, tem muito a evoluir”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também