PSG arma estratégia ousada para manter Mbappé; entenda!
Sportbuzz
Mesmo após a chegada de Messi, o PSG vive dias conturbados por conta da insatisfação de Mbappé, que deseja ser negociado com o Real Madrid. Porém, a situação não é tão simples assim e deve se arrastar pelos próximos dias.
Vale destacar que a janela de transferências do futebol europeu se encerra daqui 15 dias. Por isso, o Real Madrid deve intensificar o interesse em Mbappé e já enviar a primeira proposta pela compra do atacante francês.
No entanto, o PSG está pronto para segurar Mbappé. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o clube francês deve recusar todas as propostas que possam ser enviadas pelo Real Madrid nos próximos dias.
Apesar disso, o Paris Saint-Germain pode ter que lidar com a saída de graça de Mbappé no ano que vem, já que o contrato com a equipe francesa se encerra no meio de 2022. Assim, o craque poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
Ainda segundo a publicação, o PSG confia na renovação de contrato com Mbappé. Segundo as informações, o atacante pode mudar de ideia caso não seja negociado nesta janela de transferências do futebol europeu.
Para completar, o portal Uol Esporte ainda indicou que Mbappé não pretende deixar o PSG com um clima ruim. Assim, a estratégia ousada da diretoria francesa pode ser eficiente para a renovação do atacante até 2025.
POCHETTINO AVALIA!
Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.
Na última sexta-feira, 13, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain até o final da janela de transferências no futebol europeu.
Se o Mbappé estará com a gente em definitivo daqui três semanas? Não tenho nada a dizer a respeito disso. Isso é com o presidente. Kylian é nosso e seguirá sendo”, avaliou Pochettino na entrevista coletiva.