Home
Esportes
PSG define quantia exorbitante para liberar Mbappé ao Real Madrid; confira!
Esportes

PSG define quantia exorbitante para liberar Mbappé ao Real Madrid; confira!

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2021 17h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14648695/original/open-uri20210825-19-1sn36rj?1629912773
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diante de toda a novela sobre o futuro de Mbappé, o PSG parece ter definido que não vai contar com o atacante nesta temporada. Assim, o clube já decidiu quais serão as condições para que o jogador seja negociado com o Real Madrid.

De acordo com as informações do jornal Marca, o Paris Saint-Germain definiu o preço de 1,23 bilhão para negociar Mbappé com o clube espanhol. Apesar disso, os franceses estabeleceram tal valor para que a conversa seja iniciada.

 

Segundo a publicação, o PSG espera receber ainda mais do Real Madrid. A princípio, a ideia da diretoria é que a negociação de Mbappé possa se tornar a transação mais cara da história do futebol mundial desde a compra de Neymar.

Vale destacar que o Real Madrid chegou perto do valor estipulado pelo PSG na primeira proposta. De acordo com a imprensa europeia, o clube espanhol ofereceu algo em torno de R$ 988 milhões pelo jovem atacante.

Apesar disso, o PSG recusou a proposta milionária. Mesmo com todas as especulações sobre o futuro, Mbappé segue treinando normalmente ao lado de Messi e companhia e deve ser escalado na rodada deste final de semana.

Veja no Twitter
twitter

📺 𝘛𝘙𝘈𝘐𝘕𝘐𝘕𝘎 𝘚𝘌𝘚𝘚𝘐𝘖𝘕

Le meilleur de la semaine ! ⚽️ pic.twitter.com/WeB3kWvzkJ

August 25, 2021

LEONARDO FALA!

Nesta quarta-feira, 25, o diretor Leonardo abriu o jogo sobre a situação de Mbappé no PSG. Ao confirmar que o craque deseja ser negociado, o dirigente criticou a postura do Real Madrid e disse que as tratativas só serão realizadas conforme as exigências dos franceses.

Não estamos segurando ninguém. Se alguém quiser sair e nossas condições forem atendidas, veremos. Mas nós criamos um sonho com os nossos jogadores neste verão e não vamos deixar ninguém destruí-lo. Essa oferta pode ser considerada um choro distante do que o Kylian representa hoje. Nós também ainda devemos parte do dinheiro ao Monaco e consideramos a proposta insuficiente”, disse Leonardo ao jornal Marca.
 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também