Home
Esportes
PSG escolhe craque do Bayern de Munique para substituir Mbappé, diz TV
Esportes

PSG escolhe craque do Bayern de Munique para substituir Mbappé, diz TV

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2021 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14649122/original/open-uri20210825-17-1nkdhgj?1629923982
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Lewandowski, do Bayern de Munique, é a bola da vez.

De acordo com as informações do canal francês RMC Sport, Lewandowski deseja deixar o Bayern de Munique nesta temporada e enxerga o Paris Saint-Germain como ótimo destino para o futuro da carreira.

Segundo a publicação, o empresário Pini Zahavi já teria se reunido com dirigentes do PSG para tratar da possível chegada de Lewandowski. Vale destacar que o atacante ainda tem mais dois anos de contrato no Bayern de Munique.

Vale citar ainda que o PSG precisa correr contra o tempo para acertar a contratação de Lewandowski. Isso porque a janela de transferências no futebol europeu se encerra na próxima terça-feira, 31.

Veja no Twitter
twitter

📺 𝘛𝘙𝘈𝘐𝘕𝘐𝘕𝘎 𝘚𝘌𝘚𝘚𝘐𝘖𝘕

Le meilleur de la semaine ! ⚽️ pic.twitter.com/WeB3kWvzkJ

August 25, 2021

VENDA DE MBAPPÉ!

Diante de toda a novela sobre o futuro de Mbappé, o PSG parece ter definido que não vai contar com o atacante nesta temporada. Assim, o clube já decidiu quais serão as condições para que o jogador seja negociado com o Real Madrid.

De acordo com as informações do jornal Marca, o Paris Saint-Germain definiu o preço de 1,23 bilhão para negociar Mbappé com o clube espanhol. Apesar disso, os franceses estabeleceram tal valor para que a conversa seja iniciada.

Segundo a publicação, o PSG espera receber ainda mais do Real Madrid. A princípio, a ideia da diretoria é que a negociação de Mbappé possa se tornar a transação mais cara da história do futebol mundial desde a compra de Neymar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também