PSG: Pochettino quebra o silêncio sobre retorno de Messi na Champions League
Sportbuzz
Ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Messi é desfalque certo para o jogo do PSG neste sábado, 25. Além da confirmação do clube, o argentino teve sua situação avaliada pelo treinador Mauricio Pochettino.
Em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre a presença de Messi no embate contra o Manchester City, que acontece no meio da próxima semana. Sem ir direto ao assunto, o treinador pregou cautela.
Esperamos que possa jogar, mas de qualquer maneira temos que ser cautelosos, vamos ver a evolução nos próximos dias”, disse Pochettino.
RECADO DE GUARDIOLA!
Desde o último final de semana, o PSG vive dias de questionamentos quanto à relação entre Messi e Pochettino. Irritado com a substituição contra o Lyon, o argentino parece não se dar muito bem com seu treinador. Porém, Guardiola decidiu dar um pitaco na situação.
Nesta sexta-feira, 24, Guardiola concedeu entrevista à ESPN e mandou um recado para Pochettino. Segundo o treinador do Manchester City, Messi nunca deve ser retirado de um jogo de futebol.
“Você tem que falar pouco com o Leo (Messi) e montar um time com colegas que facilitam o trabalho dele. Além disso, deve ouvir muito bem o pouco que ele fala e não se esquecer que ele nunca deve ser substituído, nem mesmo para ser aplaudido”, disse Guardiola.
Vale destacar que Guardiola conhece muito bem a personalidade de Messi. No Barcelona, ambos formaram uma dupla para lá de vencedora. Agora, o argentino tenta se adaptar ao PSG e aos novos companheiros.