Home
Esportes
Rafael abre o jogo sobre recuperação da fratura sofrida no Atlético-MG
Esportes

Rafael abre o jogo sobre recuperação da fratura sofrida no Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
30/06/2021 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14528327/original/open-uri20210630-18-afdn7m?1625088711
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No final do mês de abril, o Atlético-MG divulgou os resultados dos exames realizados no goleiro Rafael, que lesionou o ombro durante a partida contra o Athletic ainda na disputa do estadual. Vale destacar que o lance ocorreu no segundo tempo do confronto.

Apesar de todos os cuidados dos médicos, Rafael sofreu uma grave lesão no ombro direito e deve ficar afastado dos gramados entre quatro e seis meses. Após os exames, o goleiro teve uma fratura constatada e passou por uma cirurgia no local.

 

Com o passar dos meses, Rafael vem apresentando boa evolução no quadro médico. Na última terça-feira, 29, o goleiro conversou com a TV oficial do Atlético-MG e abriu o jogo sobre a recuperação da lesão no ombro.

Cada dia de trabalho tem sido muito bom para mim. Me sinto melhor fisicamente a cada dia e mais próximo de estar em campo de novo com os meus companheiros. Estou feliz por cada etapa que a gente vai vencendo e conquistando”, iniciou Rafael.

Veja no Twitter
twitter

🎥 A dedicação e o trabalho duro do @goleiroRafael12 para voltar a campo.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/aBWOk60Cql

Veja no Twitter
twitter

Após cumprirem o período necessário de isolamento, os meias @nachof_26, Dylan e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony realizaram exames físicos e cardiológicos protocolares. Os atletas estão liberados para se juntar ao grupo e retornam aos treinos esta tarde.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/AEAh1NJh32

Depois de um mês e meio, dois meses, poder calçar as luvas novamente é um momento muito importante. Como fazemos isso diariamente, é muito sofrido para o goleiro ficar sem (treinar com bola). Estamos evoluindo para, cada vez mais, nos aproximar dos trabalhos dentro de campo”, completou.

Com a lesão de Rafael, o Atlético-MG segue com algumas opções para ocupar a posição de goleiro. Além do titular Everson, Matheus Mendes, Jean e Gabriel Delfim continuam à disposição do técnico Cuca.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também