Home
Esportes
Rafinha quebra o silêncio sobre polêmica festa após derrota do Grêmio
Esportes

Rafinha quebra o silêncio sobre polêmica festa após derrota do Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
24/08/2021 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14646868/original/open-uri20210824-19-vsub21?1629827640
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última semana, o lateral Rafinha se envolveu em uma polêmica ao lado de outros jogadores do Grêmio. Após a derrota contra o São Paulo, alguns atletas foram flagrados em uma roda de samba durante o aniversário do zagueiro Paulo Miranda.

Sobre o episódio, a diretoria do clube gaúcho divulgou nota oficial e optou por não punir os jogadores presentes na festa. Mesmo assim, as imagens não foram bem vistas pelos torcedores do Grêmio, que passaram a criticar os atletas.

Diante disso, Rafinha decidiu abrir o jogo sobre a polêmica na última semana. Em entrevista à Rádio Grenal, o jogador afirmou que o torcedor brasileiro não pode cobrar que os jogadores fiquem depressivos por todas as derrotas.

Na visão do lateral, a cultura do futebol brasileiro não permite que os jogadores possam sair depois de uma derrota. Em tom de desabafo, Rafinha pediu para que as cobranças sejam feitas apenas pelo seu desempenho dentro de campo.

Todo mundo sabe que eu gosto dum samba. A gente perde um jogo e não podemos ir num restaurante, que torcedor pega no pé. Só no Brasil o jogador quando perde não pode sair. Não podemos ficar dentro do quarto depressivo só porque perdeu. Pode me cobrar no campo”, avaliou Rafinha.

FALTA DE OPORTUNIDADES!

Já em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Rafinha confessou que deseja ser mais escalado por Felipão. Apesar disso, o lateral afirmou entender que Vanderson vive melhor momento. Mesmo assim, o jogador deixou claro que pretende jogar mais vezes.

Primeira vez na carreira, uma situação nova de ficar alguns jogos sem jogar. Fazia cinco partidas que não entrava. O Vanderson tem um potencial muito grande. Sou ‘nego véio’, quero participar, mas faz parte do processo. A fase não é boa, estou aqui para ajudar. O Felipão optou em me colocar na esquerda. Já tinha feito outras vezes e conseguimos sair com a vitória”, falou Rafinha.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também