Home
Esportes
Richarlison quebra o silêncio após polêmica no Everton
Esportes

Richarlison quebra o silêncio após polêmica no Everton

publisherLogo
Sportbuzz
30/08/2021 18h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14656691/original/open-uri20210830-19-p4z0v0?1630349785
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado, 28, o atacante Richarlison criou uma polêmica nos bastidores do Everton. Após discutir dentro de campo por conta de uma cobrança de pênalti, o brasileiro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Na ocasião, Richarlison ficou com a bola e pediu para bater o pênalti com a camisa do clube inglês. No entanto, o técnico do Everton havia definido que a prioridade era de Calvert-Lewin, que tirou a chance do brasileiro e converteu a penalidade.

No pênalti, Calvert-Lewin é o primeiro a cobrar, Richarlison sabe que é o segundo. O principal é que ele marcou e nós vencemos. Temos que lutar nos treinos para ver quem converte mais pênaltis, mas no momento Dominic é o primeiro. Já tivemos essa conversa e eu disse a ele que se tivéssemos duas penalidades, a primeira é de Dominic e a segunda é dele”, disse Rafa Benítez em coletiva.

Após tantas especulações sobre o episódio, Richarlison quebrou o silêncio e comentou a polêmica nas redes sociais. Em um comentário no ‘Instagram’, o atacante demonstrou não ter aceitado muito bem a decisão tomada pela comissão técnica do Everton. 

Para quem não sabe, aqui existe uma hierarquia onde esperei três anos para chegar a minha vez”, lamentou Richarlison.

Vale destacar também que Richarlison não tem futuro garantido no Everton. Após ser citado como um dos nomes na mira do PSG, o atacante aguarda o fechamento da janela de transferências para definir os próximos passos da carreira.

Além disso, Richarlison ainda fez um post nesta segunda-feira, 30, para pedir ao Everton que seja liberado para vestir a camisa do Brasil. Até o momento, os clubes da Premier League decidiram não liberar seus jogadores para a data Fifa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também