Rogério Ceni não aceita acordo proposto pelo Flamengo e clube terá que pagar cerca de R$ 3 milhões de multa
Sportbuzz
Não deu para o Flamengo! O técnico Rogério Ceni não aceitou a proposta de rescisão apresentada pelo clube carioca, que agora terá que fazer o pagamento integral pela quebra de contrato, algo em torno dos R$ 3 milhões.
Acontece que o treinador, que foi desligado do Rubro-Negro na madrugada do último sábado, 10, depois do vazamento de um áudio, tinha contrato até o fim do ano, e como o vínculo foi quebrado antes do tempo, o pagamento da multa era quase que inevitável.
Já no mesmo dia em que anunciou a saída de Rogério Ceni do comando, o Flamengo também informou a contratação de Renato Gaúcho, que estava livre no mercado desde que foi demitido do Grêmio, em abril.
Inclusive, Renato Gaúcho já tinha defendido as cores do clube da Gávea nos tempos de jogador, e nunca escondeu seu desejo de voltar ao Rubro-Negro, mas desta vez na condição de treinador da equipe.
Indo bem ou não no comando, com a demissão de Rogério Ceni e com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo não pode mais realizar uma nova contratação para o cargo ao longo do Campeonato Brasileiro.