Santos: Diniz encerra preparação para duelo contra Libertad
Sportbuzz
O técnico Fernando Diniz comandou na manhã desta quarta-feira, 18, o último treino do Santos para o jogo contra o Libertad, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Peixe segue sem poder contar com Marinho, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O departamento médico do clube ainda não deu previsão de retorno do atacante.
Expulso no jogo de ida, Kaiky é outra baixa no time de Diniz. Além da dupla, John, Vinícius Zanocelo, Jobson e Sandry seguem como desfalques da equipe. Por outro lado, o zagueiro Danilo Boza deve retornar após se recuperar de um desconforto na coxa.
Assim, o Santos deve começar com: : João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Marcos Guilherme e Lucas Braga.
O Santos enfrenta o Libertad nesta quinta-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Com a vitória por 2 a 1 na ida, na Vila Belmiro, o Peixe está a um empate de se classificar para a semifinal. Se o Libertad vencer por 1 a 0, fica com a vaga pelo critério de gol fora de casa.