Santos marca nos acréscimos e empata com Bragantino no Campeonato Brasileiro
Sportbuzz
Na noite deste domingo, 18, Bragantino e Santos entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta buscava seguir na cola dos líderes. Do outro, o Peixe tentava se aproximar do G6.
Após ficar na frente do marcador por duas vezes, o Bragantino vacilou na etapa final e levou o empate do Santos. Placar final: 2 a 2. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 24 pontos e caiu para a quarta posição. Já o Peixe chegou aos 16 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.
JOGO!
O primeiro tempo começou, e o Bragantino logo chegou com perigo. No ataque inaugural da partida, Helinho fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. No entanto, a defesa afastou. Aos sete, o atacante finalizou firme, e João Paulo defendeu.
Com dificuldades, o Santos logo tomou o gol. Aos nove minutos, Kaiky vacilou feio e perdeu a bola para Aderlan, que avançou em velocidade e só rolou para Alerrandro marcar. 1 a 0. Logo na sequência, Cuello arriscou e acertou o travessão.
Aos 13 minutos, Marinho tentou diminuir para o Santos, mas não teve sucesso. Aos 21, Kaio Jorge recebeu bom passe de Pará, mas finalizou muito mal. Melhor na partida, o Massa Bruta chegava com facilidade. Aos 33, Cuello chutou, e João Paulo defendeu. Intervalo!
A segunda etapa teve início, e o Bragantino tentava segurar a vantagem no placar. Porém, a primeira boa chance foi do time visitante. Aos nove minutos, Sánchez arriscou e tirou tinta do travessão. Na resposta, Alerrandro marcou mais um para os donos da casa.
No entanto, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada. Gol anulado! Melhor no segundo tempo, o Santos buscava o empate. Aos 12, Kaio Jorge ficou com a sobra do escanteio e finalizou para defesa de Cleiton. No rebote, Marinho também parou no goleiro.
Com a busca pelo empate, o Santos foi premiado. Aos 24 minutos, Felipe Jonatan mandou lindo cruzamento para a área e encontrou Marcos Guilherme, que cabeceou para ótima defesa de Cleiton. No rebote, o próprio atacante deixou tudo igual. 1 a 1.
Após sofrer o gol, o Bragantino voltou ao ataque e levou perigo mais uma vez. Aos 29 minutos, Artur recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou nas mãos de João Paulo. Aos 33, Cuello arriscou, e o goleiro santista fez milagre.
Já nos minutos finais, o Bragantino mostrou força e balançou as redes. Aos 37 minutos, Artur cruzou com perigo, a defesa vacilou, e Ytalo chegou para completar. 2 a 1. Porém, o Santos marcou no fim. Aos 49, Marcos Leonardo deixou tudo igual. 2 a 2. Fim de papo!
PRÓXIMOS JOGOS
Fortaleza x Bragantino – Domingo, dia 25 (16h)
Santos x Atlético-GO – Domingo, dia 25 (18h15)