Home
Esportes
Santos: perto de jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus, Kaio Jorge recebe recado de Diniz
Esportes

Santos: perto de jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus, Kaio Jorge recebe recado de Diniz

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2021 23h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14564709/original/open-uri20210729-18-aps014?1627602142
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos está próximo de perder Kaio Jorge, que recusou o Benfica para fechar com a Juventus. No entanto, antes do centroavante ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora, Fernando Diniz mandou um recado para o jogador. Em entrevista coletiva, após a goleada na Copa do Brasil, o treinador revelou que espera ter o atleta até dezembro. 

Mesmo que ainda não haja um acerto entre Santos e Juventus, a tendência é de que Kaio Jorge atue com Cristiano Ronaldo ainda nesta temporada. O atacante tem vínculo com o Peixe até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com os italianos. A equipe alvinegra espera receber uma quantia na negociação e endurece a saída do jovem. 

"Se ele permanecer no clube em condições de jogar, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube da boca do Kaio comigo é que ele queria sair pela porta da frente. Ele queria que o clube fosse recompensado pelo investimento que teve nele, e espero que isso aconteça", afirmou Fernando Diniz sobre o futuro do centroavante no Santos.

O treinador do Peixe ainda revelou que torce para Kaio Jorge ter uma despedida do Santos digna e também que seja feita no momento certo: "Que ele consiga sair, no tempo que tiver de sair, mas sair bem do Santos. Isso sendo acertado e ele ficando aqui não tem porque não utilizá-lo, pelo contrário. É um jogador importante e de difícil reposição".

Sobre uma peça de reposição para Kaio Jorge, Fernando Diniz seguiu dizendo que não pensa ainda nesse tema e não gosta de falar sobre. Isso porque, o técnico acredita que o centroavante siga no Santos até dezembro e depois inicie sua carreira em território europeu. 

"Não gosto de falar de contratação, não vou falar de peça de reposição. A gente jogou sem ele, a gente pode jogar de outras formas, sem um nove também. Mas eu espero e meu desejo é que ele fique e jogue até dezembro", concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também