Sergio Ramos oferece casa para Messi se hospedar com família em Paris, diz jornal
Sportbuzz
Na última terça-feira, 10, Lionel Messi foi oficializado como novo reforço do Paris Saint-Germain. Tido como uma das grandes contratações da história do clube parisiense, o argentino chega com grandes expectativas para a temporada.
Voltando a atuar com Neymar, onde foi feliz no Barcelona, e com Di Maria e Paredes, companheiros de seleção argentina, Messi chega já familiarizado com parte do grupo. Contudo, o que muitos torcedores ainda estranham é ver o, agora, camisa 30 e Sergio Ramos defendendo as mesmas cores.
Travando batalhas em campo durante 16 anos em equipes diferentes, Messi e Ramos juntaram forças e agora tentam ajudar o PSG a conquistar a tão sonhada Champions League. Porém, os que acompanharam esses tantos 'El Clásicos', com os dois se enfrentando, lembra bem que a relação desses dois jogadores não era muito amigável.
Se já foi uma surpresa para os torcedores ver os dois juntos, a informação publicada pelo jornal 'El País' vai deixar muita gente de queixo caído. Segundo o jornal, Sergio Ramos teria oferecido sua casa para Messi e sua família se hospedarem enquanto não encontram um local para morar.
Se você e sua família preferem ficar em uma casa em vez de um hotel, podem ficar na minha", teria dito Sergio segundo o jornal.
Em imagens captadas do primeiro dia de Messi nos treinos da equipe de Paris, ele e o zagueiro conversavam como amigos e com sorriso no rosto. Em sua conta oficial do Instagram, Sérgio Ramos publicou uma foto de suas camisas, uma ao lado da outra, com a legenda: "Quem diria, verdade? Bem-vindo, Messi."