Home
Esportes
Surfe: Filipe Toledo leva virada e se despede da etapa do México
Esportes

Surfe: Filipe Toledo leva virada e se despede da etapa do México

publisherLogo
Sportbuzz
11/08/2021 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14595320/original/open-uri20210811-19-1ipvuht?1628715626
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Circuito Mundial de Surfe deu sequência à etapa de Barra de La Cruz, no México. Após o término da repescagem, os surfistas caíram na água para disputar o terceiro round. E Filipe Toledo marcou presença na nona bateria.

Contra o surfista Rio Waida, da Indonésia, Filipe Toledo encontrou a melhor onda da bateria e tomou a liderança ao colocar a nota 8.00 no somatório. No entanto, o brasileiro ficou esperando mais uma boa oportunidade e se complicou.

Com ondas menores, Rio Waida fez um somatório regular e conseguiu virar a bateria nos últimos segundos. Com uma segunda nota muito fraca, Filipe Toledo acabou sendo superado e deu adeus à etapa do México do Mundial de Surfe.

No total, Filipe Toledo teve somatório de 10.23 (8.00 + 2.23) e foi derrotado por Rio Waida, que marcou 11.33 (5.83 + 5.50) e avançou à próxima fase. Além dessa bateria, Deivid Silva despachou Adriano de Souza e se classificou para as oitavas de final.

Veja no Twitter
twitter

O #CoronaOpenMexico está ON! Assista ao vivo, a partir das 9:35h, no https://t.co/hRoBt09QSY , em nosso app, no Youtube ou na ESPN 2 pic.twitter.com/m5GO9XOpaZ

August 11, 2021

MEDINA AVANÇA!

Contra o francês Michel Bourez, que também esteve presente nas Olimpíadas, Gabriel Medina não teve vida fácil na bateria. Por conta do mar pequeno e sem grandes oportunidades de ondas, o brasileiro penou para encontrar boas notas.

Mesmo com a prioridade da bateria, Gabriel Medina encontrou dificuldades para encontrar boas ondas e virar a disputa. Contudo, o brasileiro conseguiu achar uma ótima oportunidade com menos de 30 segundos para o fim.

Porém, Michel Bourez também encontrou uma boa onda com menos de dez segundos para o fim da bateria. Após o término da disputa, a decisão ficou para os juízes. Com uma nota de 7.50, Gabriel Medina virou nos últimos segundos e avançou à próxima fase (somatório de 14.50).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também