Técnico do River Plate, Gallardo se derrete pelo Atlético-MG e dispara: "Não nos restou nada a fazer"
Sportbuzz
Na noite da última quarta-feira, 18, o River Plate foi atropelado pelo Atlético-MG. Com a derrota por 3 a 0, a equipe de Marcelo Gallardo deu adeus à Libertadores e segue focada nos demais torneios da temporada.
No entanto, Gallardo fez questão de tirar alguns pontos importantes da derrota sofrida pela equipe argentina. Em entrevista coletiva, o técnico avaliou o resultado e reconheceu que o River Plate não atingiu o nível de atuação esperado.
“A Copa Libertadores foi difícil por tudo que nós atravessamos, chegamos às quartas de final, tivemos a possibilidade de jogar as quartas de final com altos e baixos, sobretudo em Buenos Aires, onde dominamos o primeiro tempo e, no segundo, eles nos controlaram e venceram. Eles ficaram em vantagem para hoje. Temos que reconhecer que as coisas não saíram como pensamos”, analisou Gallardo.
Apesar de reconhecer a dificuldade do River Plate, Gallardo fez questão de rasgar elogios à qualidade do Atlético-MG. Na visão do treinador, o clube argentino foi dominado e nada pôde fazer para evitar a derrota na Libertadores.
Enfrentamos um bom rival, quando perdemos temos que reconhecer que foi um rival muito melhor que a gente, um rival que na atualidade está muito melhor que nós e isso foi demonstrado na partida de hoje. Eles mostraram hierarquia, muito boa equipe e não nos restou nada a fazer”, concluiu.