Home
Esportes
Thiago Galhardo no Corinthians? Clube impõe condição ao Internacional para realizar acordo
Esportes

Thiago Galhardo no Corinthians? Clube impõe condição ao Internacional para realizar acordo

publisherLogo
Sportbuzz
08/07/2021 11h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14536643/original/open-uri20210708-18-1qftmy9?1625745476
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sendo um dos principais destaques dos Internacional na última edição do Brasileirão, os dias de Thiago Galhardo na equipe Colorada estariam praticamente contados, com a possibilidade de o jogador deixar o clube em breve. Diante disso, especulações de que ele poderia ir para o Corinthians, começaram a crescer.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians estaria considerando comprar o jogador pelo valor de R$ 15 milhões, ou ceder alguns atletas para o Internacional fechar negócio.

No entanto, segundo o site "Meu Timão", que entrou em contato com um representante do Corinthians, a equipe Alvinegra até gostaria de poder contar com Thiago Galhardo no elenco, mas, para isso, haveria uma condição.

Para que o atleta chegasse no clube paulista, o Internacional teria que concordar em cedê-lo por empréstimo, sem qualquer obrigação de compra ao fim do vínculo no futuro. Além disso, o Corinthians garantiu que não existe qualquer possibilidade de o jogador ser comprado pelo clube.

Segundo a publicação, a ideia da diretoria Alvinegra é não desprender investimento de forma financeira, na hora de adquirir os direitos econômicos do jogador.

Inclusive, vale lembrar que, recentemente, o Corinthians realizou o empréstimo do zagueiro Bruno Méndez ao Internacional e, de acordo com o site citando pessoas ligadas ao presidente Duílio Monteiro Alves, o clube gaúcho gastou R$ 500 mil pela aquisição do atleta.

Além disso, ficou por responsabilidade da diretoria Colorada em realizar o pagamento integral dos salários do atleta Alvinegro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também