Home
Esportes
Titular absoluto do Palmeiras entra na mira da Roma; saiba mais!
Esportes

Titular absoluto do Palmeiras entra na mira da Roma; saiba mais!

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2021 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14546250/original/open-uri20210715-19-152wnkn?1626377537
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após disputar a Copa América, o lateral Matías Viña retornou ao dia a dia do Palmeiras e já vem sendo importante nos jogos. Com grande destaque, o uruguaio é uma das principais peças do sistema defensivo da equipe e, por isso, vem despertando interesse da Roma.

De acordo com as informações do site GE, a Roma consultou a situação de Viña nos últimos dias. Por meio de empresários, o contato inicial foi feito para que a equipe italiana conheça as condições para um possível negócio.

Porém, o Palmeiras não deve facilitar a saída de Viña, que tem grande importância no esquema da equipe. Aos 23 anos, o lateral é alvo frequente do mercado europeu e já teve seu nome especulado em diversos clubes.

Pelo lado da Roma, o interesse na chegada de Viña surgiu após a grave lesão sofrida por Spinazzola durante a disputa da Eurocopa. Com uma ruptura no tendão de Aquiles, o lateral deve retornar aos gramados dentro de alguns meses.

Diante disso, o time italiano voltou os olhares para a situação de Viña. Ainda segundo a publicação, o interesse é visto em um estágio inicial, já que as conversas ainda não passaram das consultas pelos valores da negociação.

INTERESSE DO PORTO!

Segundo o jornal "O Jogo", outro clube interessado em Matías Viña nesta janela de transferência seria o Porto. A chegada de ofertas da Europa pelo uruguaio já era esperada pela cúpula do Palmeiras.

Veja no Twitter
twitter

Maior sequência da história! ✅
Vencemos e chegamos aos 13 jogos de invencibilidade como visitante na @LibertadoresBR https://t.co/r6oLOqaNr6 #PorcoDosAndes #UCAxPAL #AvantiPalestra #AlmaECoração pic.twitter.com/U1b9iJyK4B

July 15, 2021

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também