Torcedores de Atlético-MG e Flamengo reagem a saída de Daniel Alves do São Paulo
Sportbuzz
Em uma notícia surpreendente nesta sexta-feira, 10, o São Paulo anunciou a saída de Daniel Alves do clube, que ainda negocia a rescisão com o atleta. Desta forma, torcedores de diversos times começaram a pensar na possibilidade de contar com o lateral no elenco e os que mais se animaram com a possibilidade foram as torcidas de Atlético-MG e Flamengo.
No Twitter o nome de Daniel Alves logo ficou entre os assuntos mais comentados do momento e muito se deve as torcidas dos dois times. Os torcedores do Flamengo se mostraram animados com a possibilidade de contratar o ex-camisa 10 do São Paulo, visto que Isla não é uma unanimidade no setor direito rubro-negro.
Enquanto isso, alguns torcedores também não se mostraram dispostos a ter Dani Alves no elenco da equipe carioca. Outra torcida que apareceu para comentar a contratação do lateral foi a do Atlético-MG, os fãs do Galo começaram a sonhar com um elenco recheado de estrelas, visto que Nacho, Hulk e Diego Costa já estão defendendo as cores alvinegras.
A saída de Daniel Alves do São Paulo foi anunciada pelo clube nesta sexta-feira, 10, por meio de um pronunciamento de Carlos Belmonte. O diretor do time paulista não deu muitos detalhes do motivo da rescisão do craque, mas especula-se que seja pela dívida que a equipe tem com o atleta.
“Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta. Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro. Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós”, disse.