Home
Esportes
Treinador do PSG faz revelação bombástica sobre Messi: "Não achei que fosse possível"
Esportes

Treinador do PSG faz revelação bombástica sobre Messi: "Não achei que fosse possível"

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2021 20h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14680421/original/open-uri20210913-19-1wzgh77?1631566073
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A contratação de Lionel Messi junto ao PSG parecia ser algo praticamente improvável, até mesmo para Mauricio Pochettino. Em entrevista para a "Uefa.com", o treinador do Paris Saint-Germain deu detalhes em relação a contratação do ídolo do Barcelona e contou que nunca imaginou a chegada do craque na França. 

De acordo com Pochettino, as conversas com Messi fluíram rapidamente e a oportunidade não poderia ser desperdiçada pelo PSG. Mesmo assim, o técnico contou que não acreditava que o negócio poderia se realizar, porém se mostrou feliz quando o argentino vestiu a camisa 30 e estreou pelo Paris Saint-Germain na atual temporada. 

"Não achei que fosse possível (ele jogar no PSG). Quando surge uma oportunidade e tudo vai tão rápido, não dá para processar imediatamente. Esperamos que, juntos, possamos alcançar o que o clube deseja”, afirmou. 

Pochettino ainda fez uma série de elogios para Lionel Messi e deixou clara toda a sua admiração pelo futebol do atacante: "Posso não ser a pessoa mais adequada para descrevê-lo. Ele sempre será considerado um dos melhores do mundo. Desde que chegou, tem se adaptado muito rápido e tem treinado muito bem, tentando chegar ao mais alto nível o mais rápido possível para competir no seu melhor”.

MESSI VAI JOGAR COM CAMISA NOVA NA CHAMPIONS LEAGUE?

Um dos times mais badalados do momento, principalmente após a chegada de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain divulgou nessa manhã o terceiro uniforme para a temporada 2021/2022, confira! 

A inspiração deste uniforme vem da influência da cultura urbana nas cidades! 

É mais uma oportunidade de vender inúmeros uniformes, lembrando que quando Messi chegou a Paris usando a camisa 30, as camisas se esgotaram nas lojas francesas em menos de uma hora!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também