Vasco: confira o discurso de Lisca que mudou a postura do elenco contra Guarani
Sportbuzz
O Vasco passou por cima do Guarani no último sábado, 24, e encostou no G-4 da série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 4 a 1 chamou atenção da torcida e também a postura "pilhada" dos jogadores despertou o interesse de todos. Em vídeo divulgado pelo próprio canal do clube, ficou explicado essa mudança de atitude da equipe.
Lisca, antes e depois da partida contra o Guarani, tratou de deixar os jogadores ligados. Uma das falas que chamou a atenção foi o destaque que o técnico deu para o tamanho do clube: "Vamos jogar. Tem sangue! Olha a camisa que nós estamos vestindo, velho. O que nós queremos mais da vida?", declarou.
"Tem necessidade, tem amor e tem sangue. Tem sangue (disse apontando para veia do braço)! Agora vamos jogar para nós. Hoje é para nós! Vamo bora! Tem história aqui nessa roda. Vamos colocá-la lá dentro" continuou gritando antes do confronto diante do Guarani.
Após a grande exibição do Vasco, a goleada e também a aproximação do G-4, Lisca ainda foi flagrado agradecendo os jogadores pelo esforço e fazendo um grande discurso O treinador valorizou o trabalho realizado pelos atletas ao longo dos 90 minutos e projetou um futuro de vitórias para o atual elenco vascaíno.
"Bom, galera. Primeiro eu queria agradecer a todos vocês por uma estreia maravilhosa minha no Vasco. Nós estávamos precisando também. Uma retomada. Precisávamos muito dessa vitória. O jogo não foi fácil. O placar foi elástico, mas sofremos no início. Estávamos ainda um pouco inseguros, com algumas mudanças de situações. Mas queria dizer que o segundo tempo, p..., foi bonito de ver. Corremos pra car..., muito mais do que os caras. E quem cansou foram eles. Não nós que jogamos naquele campo pesado", começou.
"Vamos respirar bem, descansar, curtam a vitória, porque amanhã já começamos o trabalho para quarta. Agora trocamos a chave. Agora é Copa do Brasil, é jogo grande, é São Paulo, é jogo que todos querem jogar. Mas sem tirar o foco da Série B. É um olho no peixe e outro no gato. Velho ditado. Parabéns, calma, tranquilidade, ninguém está empolgado. Sabemos que temos muita coisa para fazer, e nosso time tem muito a evoluir e melhorar. Para repetir placares assim, para jogar com mais consistência. Mas que foi do cara..., foi do cara... ", finalizou.