Vasco joga bem, abre o placar com MT, e vence o Confiança na Série B do Brasileirão!
Sportbuzz
Em São Januário, na tarde deste sábado, 3, o Vasco recebeu o Confiança, de Sergipe, em partida válida pela nona rodada da Série B do Brasileirão. A equipe carioca soma dez pontos e está na nona colocação, enquanto o adversário, com oito, é o 15º.
Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:
Escalações
O jogo
Primeiro tempo
O Confiança começou melhor a partida, sempre buscando Hernane Brocador no meio da área. A jogada começou sendo pela equerda com João Paulo, que cruzou e Ernando fez o corte.
Aos 13 minutos, gol do Vasco!
Após uma bela jogada de Gabriel Pec, depois do desarme no meio de campo, quando o jovem arrancou, o técnico Marcelo Cabo indicou para ele ir direto no gol. O atacante tocou para Marquinhos Gabriel, que serviu MT para finalizar dentro da área de canhota.
Em seguida, Gabriel Pec criou mais uma boa chance pela direita e entra na área, mas foi desarmado pela defesa do Confiança. O Vasco se posicionou muito bem defensivamente e achou espaços nas costas da defesa adversária.
A primeira finalização do Confiança aconteceu somente aos 30 minutos. Daniel Penha soltou a canhota de longe e obrigou Vanderlei a defender no canto esquerdo baixo.
Já com 40, Neto Berola fez uma grande jogada pela direita, invadiu a área, limpou e cruzou forte rasteiro. Hernane tentou a finalização de letra e furou. Gustavo Ramos recebeu livre no segundo pau, dentro da pequena área, mas finalizou mal, para fora.
Segundo tempo
Foi do Confiança o primeiro ataque do segundo tempo. Neto Berola acionou Hernane, que fez o pivô, mas ficou sem ter para quem tocar e acabou sendo desarmado.
O Vasco equilibrou as ações e se manteve no campo de ataque. Zeca recebeu na entrada da área, Marquinhos Gabriel puxou a marcação, e o lateral finalizou colocado, mas Rafael Santos fez a defesa.
Já no fim do jogo, Robinho cruzou para Alex Henrique, que cabeceou por cima do gol na pequena área, e a arbitragem marcou impedimento.
Fim de jogo!