Home
Esportes
Vasco: Marcelo Cabo comenta publicação polêmica de Leandro Castan
Esportes

Vasco: Marcelo Cabo comenta publicação polêmica de Leandro Castan

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 17h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524676/original/open-uri20210628-19-1jeuf4k?1624902706
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 27, o Vasco venceu o Brusque pela série B do Campeonato Brasileiro e a partida ganhou ainda mais destaque sobre as ações que Cano e o clube carioca tiveram sobre o "Dia do Orgulho LGBT". No entanto, Leandro Castan roubou a cena e publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre o arco-íris com um trecho da bíblia. 

Muitos seguidores viram a publicação do zagueiro como uma espécie de crítica para a celebração do dia, que ocorre nesta segunda-feira, 28. A mensagem enigmática trazia consigo a seguinte frase: 

"Deus abençoou Noé e seus filhos, dizendo-lhes: “Sejam férteis, multipliquem-se e encham a terra. Todos os animais da terra tremerão de medo diante de vocês (...) Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris, então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies", escreveu em alguns trechos da publicação. 

CONFIRA O POST DE LEANDRO CASTAN!

 

Depois da postagem, torcedores do Vasco começaram a especular em relação ao que o zagueiro estava querendo dizer com tal mensagem. O questionamento chegou até Marcelo Cabo que, por sua vez, deu sua opinião e ressaltou que não chegou a ver o zagueiro do Vasco escreveu. 

"Eu não vi nada a respeito de postagem porque foco tudo em jogo, mas as opiniões precisam ser respeitadas. Não afetou em nenhum momento nenhum tipo de colocação no jogo de hoje. A entrega foi muito grande. Ficou bem claro que qualquer situação não afetou. Deixar bem claro que o Vasco é um clube que historicamente se posiciona. A gente, como funcionário do Vasco, tem que respeitar. A palavra respeito é muito bem apregoada aqui dentro, e nós respeitamos todos os segmentos", afirmou em entrevista coletiva. 

MARCELO CABO SE PRONUNCIOU SOBRE AS HOMENAGENS!

Neste domingo, 27, o Vasco venceu o Brusque pelo placar de 2 a 1, e está muito próximo de entrar no G-4 do Brasileirão Série B. Agora na sexta posição, com 10 pontos, a equipe está a dois atrás do Sampaio Corrêa, atualmente quarto colocado.

 

Por conta da boa atuação da equipe, Marcelo Cabo elogiou bastante seus jogadores, reforçando o fato de que o time não desistiu de buscar o resultado até o fim da partida. Além disso, o comandante fez questão de exaltar a postura do clube na luta contra a homofobia.

"Eu acho que a nossa social hoje resumiu tudo. Respeito. Respeito pela causa, a gente entende que a causa merece respeito. A gente apoia dentro daquilo que é a história do Vasco. A gente prega respeito a todos os segmentos. Apoiar a causa é importante porque tem dados muitos relevantes quando a gente vai esmiuçar. É sempre importante estar apoiando", disse.

Para Cabo, a equipe fez uma boa partida, e teve o controle do jogo na maior parte do tempo. O treinador destacou a entrada de Matías Galarza no time, que fez com que o jogo ficasse um pouco mais tranquilo.

"A gente teve um jogo muito controlado. O Brusque teve maior posse de bola. O goleiro deles é um dos melhores com o pé. A gente teve muito equilíbrio. A gente teve o controle do jogo. A entrada do Matías foi muito boa. A gente sempre teve jogo seguro, bem controlado e desenhado. Depois que fizemos o gol, tivemos o controle. Coloquei o Léo Jabá para que a gente tivesse saída pelo lado direito", destacou antes de completar.

"Conheço o Toty desde o Santa Cruz. Quando ele conseguiu escapar, o cara fez um gol de coxa. A gente sabia que podia ir para frente. Série B é isso, pontuar forte em casa, a gente chega à sexta colocação para que possa entrar no G-4. Hoje houve muita intensidade, entrega, e a gente conseguiu propor o jogo aproximado", concluiu.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também