Vasco vive dilema e tenta definir futuro de Vanderlei, Cano e Andrey
Sportbuzz
Ainda de olho no retorno à primeira divisão, o Vasco pode ter um sério problema em relação ao seu elenco neste final de ano. Isso porque 15 jogadores estão em final de contrato. Entre eles, Vanderlei, Cano e Andrey seguem sendo peças fundamentais da equipe.
Porém, o Gigante da Colina parece não saber qual será o futuro dos atletas. Até o momento, Vanderlei, Cano e Andrey não entraram em acordo com a diretoria e podem deixar o clube ao final desta temporada do futebol brasileiro.
De acordo com as informações do site GE, o Vasco optou por aguardar a sequência da Série B para definir o futuro dos atletas. Caso permaneça na segunda divisão, o clube não deve contar com Vanderlei, Cano e Andrey.
Segundo a publicação, o principal medo do Vasco é com relação ao futuro de Cano, que é o grande nome do elenco. Caso retorne à primeira divisão, o clube promete fazer de tudo para segurar o argentino no elenco.
Além deles, o Vasco ainda tem outros 12 jogadores em final de contrato. São eles: o goleiro Halls, os zagueiros Miranda, Ernando e Walber, o lateral Zeca e os meias Rômulo, Marquinhos Gabriel, Morato e Michel
No ataque, o Vasco ainda tem Léo Jabá, Sarrafiore e Daniel Amorim em final de contrato. Dos nomes citados, alguns pertencem ao clube e outros estão emprestados até o final desta temporada da Série B.