Home
Esportes
Verstappen avalia acidente e dispara contra Hamilton: Desrespeitoso e antidesportivo
Esportes

Verstappen avalia acidente e dispara contra Hamilton: Desrespeitoso e antidesportivo

publisherLogo
Sportbuzz
18/07/2021 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14549039/original/open-uri20210718-18-1xlklgn?1626637134
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 18, a Fórmula 1 realizou mais um evento da temporada. Com a disputa acirrada entre Verstappen e Hamilton, o GP de Silverstone, na Inglaterra, contou com momentos de muita emoção.

E as emoções começaram logo na primeira volta. Após uma largada emocionante, Hamilton, que largou em segundo lugar, partiu com tudo para cima de Verstappen, que tentava manter a liderança da corrida.

No entanto, Hamilton foi com muita sede ao pote e acabou colidindo com Verstappen. No momento da ultrapassagem, o piloto inglês tocou na roda traseira do rival, que rodou e bateu contra a barreira de pneus.

Após o grave acidente, Verstappen deixou o carro com dificuldades e partiu para o centro médico do GP de Silverstone. Porém, o piloto foi ao local apenas para realizar os exames e prevenir qualquer problema.

Pouco tempo depois do acidente e da vitória de Hamilton, Verstappen foi até as redes sociais para desabafar sobre a batida e disparar críticas ao comportamento do adversário dentro e fora da pista.

Veja no Twitter
twitter

Glad I’m ok. Very disappointed with being taken out like this. The penalty given does not help us and doesn’t do justice to the dangerous move Lewis made on track. Watching the celebrations while still in hospital is disrespectful and unsportsmanlike behavior but we move on pic.twitter.com/iCrgyYWYkm

July 18, 2021

Em primeiro lugar: estou feliz por estar bem. Foi um grande impacto de 51G, mas me sinto melhor. Obviamente, muito desapontado por ter sido eliminado assim. A punição dada não nos ajuda de forma alguma e não faz justiça ao movimento perigoso de Lewis na pista”, iniciou Verstappen.

“Assistir às comemorações depois da corrida ainda no hospital foi um comportamento desrespeitoso e antidesportivo, mas seguimos em frente”, completou o piloto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também