Home
Esportes
Vice do Grêmio bate o martelo sobre futuro de Paulinho
Esportes

Vice do Grêmio bate o martelo sobre futuro de Paulinho

publisherLogo
Sportbuzz
21/07/2021 19h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14553889/original/open-uri20210721-19-nxe1aj?1626894865
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após demonstrar interesse na contratação do volante Paulinho, o Grêmio desistiu das negociações por conta dos valores pedidos pelo jogador. Livre no mercado, o brasileiro segue de olho nas possibilidades para a carreira.

Em contato com o site GE, o vice Marcos Herrmann confirmou a desistência do Imortal pela contratação de Paulinho. Mesmo com uma proposta oficial enviada, o clube não aceitou os valores pedidos pelo volante.

Assim, Paulinho não vai vestir a camisa do Grêmio. Ainda segundo a publicação, os valores solicitados pelos representantes do jogador são “altíssimos” para os padrões financeiros dos clubes do país.

Aos 34 anos, Paulinho segue sem clube, já que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Nos últimos dias, o volante recusou uma oferta oficial do Fenerbache, da Turquia.

ELIMINAÇÃO NA SUL-AMERICANA!

Na noite da última terça-feira, 20, o Grêmio recebeu a LDU para disputar a partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana e acabou perdendo por 2 a 1. Com o critério de gols fora de casa, a equipe de Felipão foi eliminada do torneio.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do Imortal. Para ele, os gols perdidos pela equipe foram o motivo principal para que a derrota acontecesse. Além disso, o treinador também analisou a atuação do árbitro, que gerou certa reclamação.

Tenho que falar sobre os gols perdidos. O máximo que podemos falar é de dois gols. Quando a gente tem a oportunidade, tem que acabar com o jogo. Tivemos uma oportunidade em Quito, duas aqui e não aproveitamos. Tivemos o lance do pênalti, que ele deu. Um juiz de Copa América, interpreta da forma que ele pode. Não tem o que discutir. Eles são os que mandam no espetáculo. Nós temos que jogar futebol”, avaliou Felipão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também