Home
Esportes
Vôlei: Brasil passa por cima da Sérvia e mantém invencibilidade nas Olimpíadas de Tóquio
Esportes

Vôlei: Brasil passa por cima da Sérvia e mantém invencibilidade nas Olimpíadas de Tóquio

publisherLogo
Sportbuzz
31/07/2021 09h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14566382/original/open-uri20210731-18-cvu8jp?1627725291
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Brasil não deu brecha para a Sérvia neste sábado, 31, e conseguiu uma vitória importante nas Olimpíadas de Tóquio. Com o placar de três sets a um, a Seleção se manteve invicta na competição e ficou ainda mais forte, depois de um resultado importante para a sequência da equipe nos Jogos Olímpicos

Com a vitória, o Brasil garantiu o seu primeiro lugar no Grupo A. Mesmo que já tenha mantido a liderança de seu agrupamento, a Seleção ainda possui mais um desafio antes das eliminatórias das Olimpíadas de Tóquio. O time de Fernanda Garay e cia irá enfrentar a Quênia, em confronto que ocorrerá na próxima segunda-feira, 2, às 9h45. 

COMO FOI O JOGO? 

Esperava-se um primeiro set com um pouco mais de dificuldade para o Brasil. A Sérvia, que é uma das principais equipes de vêlei feminino na atualidade, não conseguiu acertar o seu jogo e o mérito foi todo das brasileiras. Com uma grande atuação coletiva, o time canarinho apostou em Gabi e Fernanda Garay para vencer por 25 a 20. 

No segundo set o atropelo do Brasil foi ainda maior. Com muita dificuldade para colocar a bola no solo brasileiro, a Sérvia fez apenas 16 pontos e viu a equipe de Zé Roberto dar um show em quadra. Com grandes defesas e uma grande fluídez para virar as bolas, as brasileiras fecharam o set com um placar de 25 a 16. 

Já no terceiro set, a Sérvia esboçou uma reação importante contra o Brasil. As bolas que não estavam caindo no solo brasileiro, começaram a virar e as adversárias das brasileiras fizeram um placar de 25 a 23 e conseguiram uma chance de empate no quarto set. 

No entanto, no último set, o Brasil voltou a ter a mesma cocentração do início da partida e não de chances para as adversárias. Com um 25 a 19 e um show coletiva, a Seleção conseguiu garantir a sua liderança no Grupo A.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também