Whittaker relembra derrota no UFC e dispara xingamentos contra Adesanya: Ele é um m***
Sportbuzz
No primeiro lugar da fila para desafiar o campeão dos médios do UFC, Robert Whittaker já vem esquentando o clima de um possível embate contra Israel Adesanya, que é o atual dono do cinturão da categoria.
Em entrevista ao canal "The Howie Games”, Robert Whittaker disparou xingamentos contra Adesanya ao ser questionado sobre o rival. Bastante irritado, o lutador falou sobre a rivalidade que nutre com o atual campeão do UFC.
“Não vamos falar muito sobre Israel, pois acho que ele é um m***. Ele é uma pessoa de m***. Talvez m*** tenha sido duro demais, mas ele é um cabeça de m***. Não gosto dele, ele também não gosta de mim. Somos dois caras de caminhos diferentes que não se dão bem”, disparou Whittaker.
Vale destacar que Israel Adesanya e Robert Whittaker já se enfrentaram uma vez e quem levou a melhor foi o atual campeão do UFC. Além disso, o embate ficou marcado pelas frequentes provocações feitas por Adesanya antes da luta.
Questionado sobre as provocações feitas por Adesanya, Whittaker confessou que as atitudes do rival o prejudicaram mentalmente, já que entrou na pilha do nigeriano. Segundo ele, o atual campeão do UFC entrou na sua mente.
“Afetou, porque eu estava muito emocional naquela luta, não estava num momento legal com o esporte, na minha carreira. Fiquei um pouco emocional por não gostar dele, além de todo o resto. Perdi minha calma, não estava lutando como sei que devo lutar, como luto normalmente. Parabéns a ele, entrou na minha mente”, confessou.
SABOR DA DERROTA
Para finalizar, Robert Whittaker ainda relembrou o sentimento após a derrota sofrida diante de Adesanya. Na ocasião, o lutador era o detentor do cinturão dos médios do UFC e acabou sendo derrotado pelo nigeriano.
“A comida perde o sabor, tudo fica sem gosto, as cores perdem o brilho. Parece que tudo é uma m***. Emoções são uma onda que você precisa surfar, tudo passa e você se esquece rapidamente. Mas por uma semana ou duas depois de uma derrota, é um saco”, encerrou.