Tecnologia
Agora, dá para ouvir Spotify no Facebook; veja como fazer
33giga
27/04/2021 12h06
PUBLICIDADE
Desde ontem, assinantes do Spotify Premium ao redor do planeta já podem ouvir músicas e podcasts com reprodução completa dentro do aplicativo do Facebook . Usuários do modo gratuito (Spotify Free) também poderão desfrutar da mesma experiência – mas via modo aleatório com os anúncios do Spotify.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33GigaA novidade, ouvir Spotify no Facebook, está sendo implementada em smartphones com o sistema iOS (iPhone) ou Android. Aos poucos, chegará a diversos mercaedo ao redor do mundo (Brasil incluso). Por enquanto, não há essa integração com o app para desktop.
Leia mais: 50 perfis do Instagram para quem gosta de cozinhar Quais materiais podem ou não ir ao micro-ondas? Uber Eats convida astróloga para dizer o menu ideal de cada signoAlém dos compartilhamentos do Spotify no Facebook, a novidade irá possibilitar que fãs também possam reproduzir músicas via miniplayer, por meio de posts de artistas verificados selecionados ou até mesmo de vídeos publicados por usuários do FB que contém música licenciada. O que irá tornar seu alcance ainda maior. Veja como habilitar a função e ouvir o Spotify no Facebook:
- Aperte o botão "Play" na música que você ou seu amigo compartilhou do Spotify para o feed de notícias do Facebook;
- Na primeira vez que você estiver usando o miniplayer, aparecerá um pop-up para conhecer e aceitar a reprodução. É só clicar em "Conectar" para continuar;
- Se você estiver logado no Spotify, os apps vão trocar automaticamente e a reprodução começará no app Spotify. (Se você não estiver logado, será solicitado o login);
- E você pode continuar olhando o seu feed de notícias do Facebook, porque o Spotify não pausa a reprodução, mas você terá controle sobre as opções de pausar ou dispensar o miniplayer do Spotify no Facebook.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE