Moto G20: smartphone tem quad câmera e custa R$ 1.699
33giga
A Motorola lançou no mercado brasileiro o Moto G20. Entre os destaques do smartphone está, de acordo com a fabricante, um sistema quad câmera, tela imersiva com alta taxa de atualização, duração de bateria estendida.
O Moto G20 tem um sensor principal de 48 MP1 com tecnologia quad pixel. Com isso, o objetivo é entregar quatro vezes mais sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos mais nítidas. O modelo também possui lente ultra-wide – capaz de enquadrar quatro vezes mais elementos na cena.
O sensor macro oferece ao usuário close-ups detalhados. O Moto G20 conta também com um sensor de profundidade que permite um efeito borrado para o fundo dos retratos. Também é possível tirar selfies com uma câmera de 13 MP. A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 oferece experiência imersiva para visualização de conteúdos. A taxa de atualização é de 90 Hz. Com o Moto G20, o usuário pode utilizar o aparelho por mais de dois dias com apenas uma carga, devido à bateria de 5.000 mil mAh3.O modelo é vendido com processador octa-core customizado com desempenho gráfico 38% melhor e 4 GB de memória RAM. Com 64 GB de armazenamento integrado, o Moto G20 oferece ainda a a expansão de 1 TB com um cartão microSD6. O sistema operacional é Android 11. Ele está disponível no Brasil em duas cores: azul e pink. O lançamento pode ser encontrado nos canais próprios e principais varejistas do País pelo preço sugerido de R$ 1.699.