Home
Tecnologia
Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver
Tecnologia

Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver

publisherLogo
33giga
26/03/2021 18h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14439942/original/open-uri20210402-19-6kavyy?1617370240
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
A Cornershop é um aplicativo que permite ao usuário fazer compras em supermercados e lojas especializadas sem precisar sair de casa. Apesar de toda praticidade, vez ou outra, o parceiro da empresa pode acabar esquecendo um produto que estava na lista ou trazendo um item errado. Se você se encontra nessa situação, saiba que o serviço é supereficiente em resolver esse tipo de problema. Basta conversar online com o suporte e contar o ocorrido para ter a solução em minutos.
Leia mais: 50 perfis do Instagram para quem gosta de cozinhar Quais materiais podem ou não ir ao micro-ondas? Como fazer arroz e mais: veja 5 apps e sites que te ajudam a cozinhar
A seguir, veja o caminho que você deve fazer para entrar em contato com a equipe da Cornershop: 1. Abra a Cornershop em seu celular. Caso seu aparelho seja iOS, dê um toque em “Conta”. Em modelos Android, vá até o desenho de uma silhueta. 2. Clique em “Pedidos”. 3. Selecione a compra que você teve problemas. 4. Aperte as três bolinhas, no canto superior direito. 5. Selecione “Enviar mensagem para o suporte”. 6. No Android, basta ir até o campo dedicado e digitar seu problema. No iOS, é necessário clicar mais uma vez em “Envie uma mensagem” para começar a conversa. Agora, é só esperar a resposta do suporte da Cornershop.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Na galeria, veja o passo a passo tirado de um celular iOS – mas, ainda assim, bem semelhante ao procedimento em modelos Android: [gallery ids="100896,100897,100898,100899,100900,100901"]
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também