Tecnologia
Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver
33giga
26/03/2021 18h15
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A Cornershop é um aplicativo que permite ao usuário fazer compras em supermercados e lojas especializadas sem precisar sair de casa. Apesar de toda praticidade, vez ou outra, o parceiro da empresa pode acabar esquecendo um produto que estava na lista ou trazendo um item errado. Se você se encontra nessa situação, saiba que o serviço é supereficiente em resolver esse tipo de problema. Basta conversar online com o suporte e contar o ocorrido para ter a solução em minutos.
Leia mais: 50 perfis do Instagram para quem gosta de cozinhar Quais materiais podem ou não ir ao micro-ondas? Como fazer arroz e mais: veja 5 apps e sites que te ajudam a cozinharA seguir, veja o caminho que você deve fazer para entrar em contato com a equipe da Cornershop: 1. Abra a Cornershop em seu celular. Caso seu aparelho seja iOS, dê um toque em “Conta”. Em modelos Android, vá até o desenho de uma silhueta. 2. Clique em “Pedidos”. 3. Selecione a compra que você teve problemas. 4. Aperte as três bolinhas, no canto superior direito. 5. Selecione “Enviar mensagem para o suporte”. 6. No Android, basta ir até o campo dedicado e digitar seu problema. No iOS, é necessário clicar mais uma vez em “Envie uma mensagem” para começar a conversa. Agora, é só esperar a resposta do suporte da Cornershop.
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Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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