Tecnologia
Restaurantes já podem integrar o Uber Eats ao Instagram; saiba mais
33giga
13/04/2021 16h46
PUBLICIDADE
A partir de hoje (13), os restaurantes parceiros poderão integrar o Uber Eats ao Instagram. Assim, os usuários poderão ver o feed com as fotos de comida diretamente no aplicativo de delivery, bem como visualizar atualizações de localização, horário de funcionamento e mais. Além dessa novidade, o Uber Eats está lançando os Stories Comerciais, um recurso que permite aos estabelecimentos criar conteúdo diretamente na plataforma.
Leia mais: Uber Eats convida astróloga para dizer o menu ideal de cada signo Saiba como doar cestas básicas e kits de higiene pelo Uber Eats Plano de assinatura da Uber tem entregas grátis para Uber Eats e Cornershop; saiba maisA expectativa é que, ao integrar o Uber Eats ao Instagram, o parceiro aumente as vendas dentro do aplicativo. Segundo uma pesquisa interna de comportamento do consumidor, os clientes se sentem mais confortáveis em realizar escolhas alimentares ao analisar fotos reais dos respectivos pratos, tendo maior certeza sobre a qualidade do produto. A integração, vale ressaltar, é opcional e leva menos de 10 minutos para ser concluída. Já para a funcionalidade dos Stories Comerciais, os estabelecimentos do Uber Eats deverão se cadastrar e utilizar a conta para postar atualizações regulares na vitrine do aplicativo. Os parceiros poderão usar imagens e textos para informar os usuários sobre ofertas especiais, mudanças no menu, novos serviços ou promoções sazonais. Nos primeiros testes, 13% das contas que clicaram nos stories de um restaurante realizaram um pedido na mesma sessão.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE