Home
Tecnologia
SAGA Game Park: projeto leva experiências gamer para shoppings
Tecnologia

SAGA Game Park: projeto leva experiências gamer para shoppings

publisherLogo
33giga
12/04/2022 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14960164/original/open-uri20220412-21-1sawfwc?1649793168
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A SAGA, escola de games e arte digital, anuncia o lançamento do SAGA Game Park, um espaço gamer modular e itinerante que levará experiências gamer para dentro de shopping centers. Na prática, os visitantes podem aproveitar estações de jogos equipadas com PCs, consoles e periféricos de última geração, títulos competitivos (eSports), lançamentos AAA, campeonatos e experiências de realidade virtual (VR).

A primeira edição do SAGA Game Park já está funcionando no São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo (SP). O espaço ocupa uma área de 400m² e ficará baseado ali até 9 de maio. Entre as atrações diárias, estão concursos de cosplay, transmissões ao vivo pelo canal da SAGA na Twitch, torneios For Fun de Call of Duty: Warzone com organização da Brazil League, e participações de streamers famosos. Além disso, conta com uma loja de produtos geek e as seguintes arenas de jogos:

  • Arena Pro Player com 10 PCs para que os visitantes vivenciem um dia de gamer profissional, competindo com jogos como Fornite, FREE FIRE e Valorant;
  • Arena Lan com 16 computadores gamer para jogadores testarem diversos títulos e ainda relembrarem a experiência de jogar em lan houses;
  • Arena PS5 com cinco consoles PlayStation 5 e games de última geração, como FIFA 22;
  • Espaço VR equipado com Oculus Quest 2 para jogadores testarem games de realidade virtual;
  • Espaço Simulação com simuladores automobilísticos e montanha-russa digital.

Os preços dos ingressos variam de R$ 20 (meia-entrada), para uma pessoa, a R$ 300 (meia-entrada), para grupos de cinco pessoas. Tíquetes podem ser adquiridos na bilheteria do SAGA Game Park.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também