Home
Tecnologia
A Vizinha da Mulher na Janela: 2ª temporada é vista com otimismo por atriz
Tecnologia

A Vizinha da Mulher na Janela: 2ª temporada é vista com otimismo por atriz

publisherLogo
Tecmundo
01/02/2022 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14875054/original/open-uri20220201-19-1msyfbj?1643745593
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Screen Rant, Kristen Bell comentou sobre a série limitada A Vizinha da Mulher na Janela, detalhando sua possível participação em uma possível segunda temporada da produção.

Lançada em 28 de janeiro pela Netflix , A Vizinha da Mulher na Janela surgiu com a proposta de satirizar o suspense A Mulher da Janela, sendo publicada em formato de série em oito episódios. 

Porém, enquanto o filme estrelado por Amy Adams coloca uma personagem com agorafobia — medo da exposição a locais que possam causar pânico ou ansiedade — em meio a uma terrível cena de crime, o seriado utiliza o medo da chuva — ombrofobia — de Anna para criar situações questionáveis, à medida que um assassinato mexe com a imaginação da protagonista.

Apesar do projeto ter conquistado críticas mistas do público, os últimos dias vêm gerando discussões e rumores sobre uma possível segunda temporada, especialmente após a exibição de um final aberto e com margem para sugestões. 

Além disso, Kristen Bell está se mostrando otimista para um provável retorno e garante que estará "envolvida" caso surja alguma proposta, seja atuando como Anna ou dando vida a uma nova personagem.

“Ainda não, mas eu definitivamente estaria envolvido", comentou a estrela, quando questionada se já havia sido acionada pela Netflix para uma sequência. "Eu acho que há uma maneira tão fácil de ter assassinatos seguindo meu personagem ou, como Michael [Ealy] estava dizendo, todos nós voltamos, mas como personagens diferentes.”

Você já assistiu A Vizinha da Mulher na Janela? Acredita que uma segunda temporada seria bem-vinda? Deixe sua resposta nos comentários!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também