A Vizinha da Mulher na Janela: criadores comentam aparição surpresa; veja!
Tecmundo
A minissérie de suspense com um toque de humor ácido da Netflix , A Vizinha da Mulher na Janela , deixou os fãs muito surpresos com o que aconteceu no último episódio.
Emma sendo descoberta como a assassina do show e a participação da estrela dos cinemas Glenn Close foram os grandes destaques do final dessa temporada cheia de mistérios.
Assim, os produtores Rachel Ramras, Larry Dorf e Hugh Davidson e a estrela Kristen Bell foram questionados sobre esses acontecimentos e deram mais detalhes sobre o fim. Confira!
(Fonte: Netflix/Divulgação)
Aparição de Glenn Close foi um verdadeiro milagre, segundo os criadores
O final da minissérie A Vizinha da Mulher na Janela mostra Anna convencida de que Buell é o assassino e, no fim das contas, descobre que Emma é a verdadeira culpada dos crimes.
As personagens acabam em uma briga após Emma confessar os crimes e Anna acaba matando a jovem no fim da luta dramática e surpreendente no último episódio.
Quando questionados sobre essa escolha, os produtores falaram que essa era a melhor forma de surpreender o público, já que ninguém esperaria que fosse a jovem.
Logo em seguida, a atriz Glenn Close aparece como a mulher do assento 2A que Anna encontra, em um salto temporal de 1 ano após os acontecimentos, morta no chão do banheiro do avião.
Anna tenta alertar sobre a morte da mulher, mas descobre que não havia ninguém no assento 2A e nenhum corpo no avião.
(Fonte: Netflix/Divulgação)
O fim do episódio mostra a jovem encontrando um espelho compacto que deve ter caído da bolsa da mulher do assento 2A, e os fãs estão teorizando sobre a trama de uma possível segunda temporada em torno desse acontecimento.
Ramas explicou que o convite à Glenn foi uma coincidência e que a atriz adorou a ideia de participar desse final quando ele mostrou o roteiro.
Já Larry Dorf comentou sobre a aparição da estrela e afirmou: “nós sempre quisemos terminar com uma grande participação especial de algum tipo, mas acho que nunca pensamos que conseguiríamos”.
Os outros produtores e Kristen Bell destacaram que a participação de Glenn sempre foi pensada, já que ela é uma estrela desse gênero, mas que ela ter aceitado foi um verdadeiro milagre e, no fim das contas, foi o final perfeito para a série !